Rosalito

Na primeira vez que vi o comercial "Rosalito - Alimentos Saudáveis" identifiquei o produto como batatas fritas do tipo "Ruffles". O que mais me chamou a atenção no início foram os movimentos desajeitado dos personagens no comercial, mas temos que levar em consideração a verba que eles tinham para produzir o tal comercial.
Foram feitos até o momento 5 versões onde o homem das cavernas sempre se dá mau frente ao dinossauro que é carnívoro. Detalhe: Rosalito é Arroz, ok? E eles assinam no final "Só os fortes sobrevivem", "Alimentos Saudáveis".
Enfim, a idéia foi criticar os famosos fast food, aliás, pensei que o MC Donalds fosse pedir para tirar o comercial do ar quando vi o pacote de batatas fritas muito semelhante ao deles no comercial da Rosalito.
De qualquer forma, o comercial parece estar "funcionando", pois já ouvi várias pessoas comentando sobre o comercial, que é diferente, não podemos negar. Não sei se vai funcionar na hora da decisão da compra do consumidor, mas enfim... Vejam abaixo a sequência dos 5 comerciais e deixem seus comentários lá embaixo.








Um comentário:

  1. Que é diferente é, não podemos negar mesmo, mas na minha opinião é um diferente ruim, ficaram faltando algumas coisas (no meu ponto de vista ok?!). Por exemplo: Em nenhum momento da animação dos personagens aparece algo que nos remete à arroz, quando eles falam só os saudáveis sobrevivem eu pelo menos me lembro de um alface, uma fruta, não arroz.
    E qual seria o motivo demonstrado no VT que só os saudáveis sobrevivem?! Se eles não tivessem lá comendo porcarias eles não morreriam é isso?! Pra mim só ficou claro o objetivo no 3º vídeo (o que ele rouba o lanche do dinossauro), ou seja, o que você estava fazendo ai roubando um lanche enquanto podia estar comendo arroz? Bem feito! Vai ser comido por um dinossauro!
    Entendo também que a verba era pequena, mas pra mim ficou faltando isso mesmo, alguma alusão à marca durante a animação, achei que isso ficou devendo, pois pensamos em outras coisas quando se fala em saudável...

    ResponderExcluir